Política da Pousada


Reserva

  • No ato da reserva é cobrado 50% do valor total das diárias, o saldo restante deverá ser pago no check-in;
  • Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico;
  • Reservas garantidas com pagamento antecipado à chegada serão mantidos por 12 horas, após o horário estabelecido para a entrada do hóspede na Pousada;
  • Não serão cobradas crianças de até 6anos, desde que acompanhadas de um adulto e no limite máx. de 2 crianças por acomodação;
  • Camas extras, caso necessárias, poderão ser cobradas assim como qualquer outro item extra não presente na composição do quarto;
  • Não aceitamos cheque.

Transfer

Caso deseje utilizar o serviço de transfer, informar dados dos voos com 48h antes do embarque para confirmação;

Horários

  • O check-in tem início a partir das 14h00 e checkout é até às 12h00;
  • O café da manhã será servido no restaurante da pousada das 07h00 às 10h00;
  • A recepção funcionará diariamente no período das 06h00 às 21h00;
  • A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do checkout, sem aviso prévio, poderá ocasionar a cobrança de uma nova diária;
  • O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave do quarto;
  • Caso seja necessário um late checkout (saída após o horário previsto) faz-se necessário o aviso com antecedência, e estará sujeito disponibilidade de quartos;
  • Caso a chegada do hóspede na ilha/pousada esteja fora do previsto, pedimos que nos informe via WhatsApp ou e-mail com até 24h de antecedência;
  • O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

Horário da piscina

  • A piscina tem funcionamento dás 08h às 20h, salvo eventos previamente tratados junto à coordenação da Pousada, fora deste horário a piscina estará fechada para manutenção, não possibilitando o uso;
  • O uso da piscina deverá ser feito com roupas adequadas, como sungas, maiôs e biquínis, sendo vetado o uso de roupas não condizentes com o ambiente;
  • Caso haja tempestade com raios, a piscina será interditada momentaneamente.
  • É proibido o uso de copos de vidro dentro da piscina ou redondezas;

Política da Pousada

  • É PROIBIDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal;
  • A partir das 22h00 o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e da Pousada;
  • Os hóspedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes poderá ser cobrado;
  • A Pousada não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos, ou deixados nas dependências;
  • Reservamos o direito de cobrar os acertos antecipadamente, durante o check-in;
  • Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade da Pousada são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem-estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável;
  • Não é permitido receber visitas nos quartos ou em qualquer dependência da Pousada do Mirante. O acesso às dependências da Pousada é restrito aos hóspedes;
  • Em caso de hóspedes extras, fora dos previamente firmados em reserva, poderá ser cobrado (imediatamente ou no checkout) ao titular do quarto a partir da ciência comprovada por funcionários da pousada;
  • Não é permitido estender roupas nas janelas, sacadas e/ou em cima de móveis nos apartamentos.

Políticas para crianças

  • Crianças de qualquer idade são bem-vindas, não sendo cobradas diárias para crianças com idades entre 0 e 6 anos, desde que acompanhadas dos responsáveis e alocadas na mesma acomodação. Havendo dúvidas sobre a idade, poderá ser solicitado documento comprobatório
  • Crianças com 6 anos ou mais são consideradas adultos nesta acomodação;
  • Cama extra mediante pedido no ato da reserva;
  • O número máximo de camas adicionais permitidas depende do quarto escolhido. Por favor, selecione o quarto de acordo com a capacidade máxima;
  • As camas extras estão sujeitas à disponibilidade;
  • Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas;

Configurações das acomodações

  • Nossas acomodações são nas categorias Standard, Luxo, Rooftop e Rooftop Luxo com vista mar ou para o interior da ilha dependendo do apartamento.
  • Todas as nossas suítes são compostas por: ar-condicionado, amênites, cafeteira, cofre digital, secador de cabelo, cafeteira elétrica, frigobar, TV, Sky, Wi-fi e telefone;
  • As categorias Rooftop e Rooftop Luxo possuem piscina privativa e vista para a praia do Boldró;
  • A categoria do quarto deverá ser informada no ato da reserva e eventuais trocas estarão sujeitas a disponibilidade;
  • Em caso de troca de acomodação para categoria superior a escolhida no ato da reserva, se solicitada pelo hóspede, a diferença da acomodação será de acordo com diária atualizada no dia da troca e deverá ser paga no check-in;

Formas de Pagamento

  • Pagamentos poderão ser realizados via TED ou PIX, sendo necessário o envio dos comprovantes de pagamento, via WhatsApp ou E-mail, para confirmação de reserva;
  • Para pagamentos realizados via cartão de crédito, a confirmação da reserva estará sujeita a confirmação de pagamento de acordo com a operadora do cartão;
  • Não aceitamos cartões de terceiros;
  • O cartão utilizado no pagamento das diárias deverá ser apresentado no check-in;
  • Caso o titular do cartão não esteja presente no momento do check-in, será solicitado um novo pagamento no valor total das reservas e o pagamento anterior, referente ao adiantamento será estornado;
  • Os valores terão acréscimos de 5% referente ao ISS;
  • Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas da Pousada


    Para maiores informações e agendamento de passeios ou aluguel de veículos, gentileza responder para nossa Equipe de Recepção que nos lê em cópia: através dos telefones (WhatsApp).